LENDAS

LENDA 01 - HEROBRINE

Reza a lenda, de que um irmão morto do notch, criador do minecraft, tem seu próprio mob, que ninguem tem ceerteza de como foi parar no jogo, pois há boatos de que o próprio notch, o colocou, mas ainda existem os que acreditam, que seja um tipo de maldiçao, nao se sabe ao certo, pois pouco se sabe dele. Ele twm o mesmo mob do steve ( jogador principal ) por~em com os olhos brancos, pois ele nao possui alma.
Ele assombra sempre de noite, e ~e muito raro o ver, pois nao se sabe ao certo de sua existencia, apesar de existirem muitas fotos e videos.

LENDA 02 - ESQUELETOS ZUMBIS

Com certeza, voce ja viu os zumbis, e os esqueletos, mais sua lenda e uma das mais bizarras, pois dizem que tudo começou, quando um dos aldeoes das villages estava testando poçoes, quando sem querer a mistura ficou fora de controle e esplodiu, o matando, assim ele teria queimado vivo, e virado um esqueleto. Muito solitario, ele resolveu espalhar esta poçao por varias villages, tornando varios aldeoes em esqueletos. Assim, eles passaram muito frio, e resolveram matar os aldeoes que sobraram para transformar sua pele em uma especie de roupa, assim o fizeram, por~em mais tarde as peles foram apodrecendo, fazendo os parecer zumbis.

LENDA 03 - OBSIDIAN A PEDRA DO BEM

Dizem, que o obsidian, a pedra portal, que o leva ao inferno, um dia foi do bem, e teve alguma serventia. Dizem, que ela veio do Aether ( o paraiso, que pode ser colocado com mod no minecraft ), para estabelecer vida eterna, e era chamada de naidisbo, mas porem, ao chagar na terra o seu mau uso, a testando com poçoes e o enlouquecimento de a obter a transformaram eu um objeto maligno, e assim ela se tranformou no obsidian, o contrario do seu nome verdadeiro, assim, ela e um tipo de material muito resistente, e pode ser achada no subsolo, ou feita com agua e lava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário